terça-feira, 27 de julho de 2010

1º Aula - 26/07

Neste dia tive duas aulas, a 1ª com o professor Paulo, de Lógica Estruturada e Aplicação (LEA), não fizemos muita coisa, era o primeiro dia e se faz necessário as apresentações e bláblábláblá coisas que precisam ser feitas, foi bacana! Deu pra conhecer algumas pessoas ocularmente. Mas mesmo assim ele passou uma tarefa, para o dia 10/08 - Pesquisem sobre "Técnico em programação e Desenvolvedor de Softwares". Fiz minha pesquisa já e descobri muita coisa legal, vou entregar na próxima aula, para quem quer saber a dica é, não procure pelo Google, pela primeira vez ele não me salvou, e certamente não salvará vc nesta pesquisa! Tente, pode ser que tenha mais sucesso do que eu. Então a dica é - procure no Wikipédia.
- Aí sim, nós fomos surprendidos novamente. Salve Zagalo, foi gol, não sei se é de letra mas foi gol, veremos a minha nota!

A segunda aula foi de Introdução a Sistemas Operacionais, quase mesma coisa quanto as apresentações, o Professor Helton com "H", acho que conheci um sem "H", também batalhador!
Foi interessante porque o formação do kra é explêndida, deve gostar muito de ser professor e melhor pra nós, Obrigado! porque eu com tudo aquilo seria um bom concorrente da Microsoft e outras tantas mais, que na minha humilde opinião estão Q U A D R A D A S, esperamos mais Tio Bill e Tio Steve - Meet You, Also! somo o futuro! Enquanto esperamos, eles que nos aguardem!

É isso valeu e até hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário