sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dias após dias.

Como um urso no inverno hibernei por algumas
semanas em casa e não fui há alguns compromissos que assumi, compromissos estes que são exclusivamente ligados a minha pessoa então como uma pessoa educada devo pedir desculpas a mim mesmo por tudo isso, DESCULPA! - Ok desculpado, bola pra frente, vamos retomar algumas atividades importantes, dentre elas estudar programação.
Há novidades que aprendi na área de produção de imagens digitais, mas deixarei este assunto para um outro post, uma colega se interessa por saber mais sobre como fazer o primeiro site, no próximo post buscarei apresentar informações que possa esclarecer este assunto.
Um grande abraço a todos os colegas e professores da Escola Técnica de Informática de Campos do Jordão, refiz minha matrícula e para o ano de 2011 já tenho vaga garantida. Com certeza conheci pessoas que são boas companhias para o aprendizado de quem se interessa por informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário